segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Inauguração e expectativa


Fiz questão de inaugurar este novo blog hoje, dia 31/12/2012, quase 01/01/2013, para que nos primeiros minutos do novo ano possamos juntos: você leitor, editor, colega escritor, você que aguarda um transplante de órgãos e tecidos ou já foi submetido a ele e eu conversar sobre meu romance "Caramelos Emaranhados", a campanha lançada através dele e quaisquer assuntos correlatos.
Convido-os a não apenas passarem por aqui, mas a deixarem seus registros e impressões, aos quais procurarei responder sempre.
Ótima virada para todos nós, começamos aqui um novo ano e uma nova história de bençãos para vocês e para mim. Este é meu desejo e minha oração em o nome de Jesus.

Teresa Azevedo


2 comentários:

  1. Parabéns Manamiga!
    Muito útil e esclarecedor seu novo blog!
    Teresa Azevedo seu coração vale ouro!

    ResponderExcluir
  2. Olá amada, agradeço. Vamos torcer para que muitos possam se decidir e avisar aos familiares sobre o desejo em doar órgãos e tecidos após a morte, por conseguinte, permitindo que outros tenham vida. Beijos

    ResponderExcluir