segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Biografia e onde comprar meus títulos


Teresa Azevedo é poeta, escritora e acadêmica da Academia Nacional de Letras do Portal do Poeta Brasileiro – titular da cadeira 06.

Publicou nove livros, sete autorais e duas coletâneas:

Compre “Espelhos & Olhos” - pensamentos e frases no http://www.livrariacultura.com.br/Produto/LIVRO/ESPELHOS-OLHOS/22515453

Os outros, abaixo descritos, estão a venda no http://www.clubedeautores.com.br/books/search?utf8=%E2%9C%93&what=teresa+azevedo&sort=&commit=BUSCA

"Caramelos emaranhados - romance", que deflagra a campanha de doação de órgãos e tecidos com o mesmo nome.
“Poesia com Brandy” – prosa e poesia
 “Peripécias de Poeta” – prosa e poesia
 “Reflexos no Espelho” – pensamentos e frases
 “Poéticas Confidências Libidinosas” – poesias sensuais
  “Faíscas da Paixão” – prosa e poesia
  “Espelhos & Olhos” - pensamentos e frases

“Homenagem a Aline Romariz - cinquenta anos de vivacidade e luta poética”
 "CENAPEC - História e Poesia"

Participou de várias antologias.
Foi 1° lugar na categoria Crônica do Mapa Cultural 2011 - Fase Municipal (Campinas) com a crônica “Encontro de Três Tempos” e 4º lugar no XXXI Concurso Internacional Literário Edições AG. Ganhou medalha de ouro em 2011 e 2012 no concurso do blog Erotismo com Arte com o conto “Um Intruso Adorável” e “Adeli, à flor da pele”.
Roteirista e contrarregra do curta “Amor à primeira vista” produzido pela Capuccino Produções em 2012. Ministrou palestra “Minhas limitações, prisões e cárceres não podem aprisionar meu cérebro” no Presídio Feminino de Campinas.
É membro do Portal do Poeta Brasileiro, de onde foi vice-presidente, foi também coordenadora dos saraus da CENAPEC, entre outros.
Participou com lançamentos de antologias e o livro solo, acima descrito da XXI Bienal Internacional do Livro em São Paulo de 2010 e da Bienal do Livro do Rio de Janeiro de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário